Portugal en clásica en mayo

2 participantes

Ir abajo

Portugal en clásica en mayo Empty Portugal en clásica en mayo

Mensaje  Karioko 16/2/2009, 01:44

Hola amigos. La revista DaMoto Clássica organiza una travesía cruzando Portugal en clásica desde el 14 al 17 de mayo.

El precio es muy interesante (incluye todo), y creo que sería una oportunidad fantástica para los que aún no conocéis el país vecino.

Os pego el anuncio por si alguien está interesado:

Portugal en clásica en mayo 15906099nm4
"Por Montes e Vales"

Uma travessia de Portugal, de norte a sul, com motos clássicas

A revista DaMoto Clássica tem o prazer de anunciar que está a ultimar a sua primeira travessia de Portugal para motos clássicas.

Intitulada "Por Montes e Vales", e aberta a motos com pelo menos 20 anos de "boa saúde", este "grande" passeio vai desenrolar-se em Maio, entre quinta-feira dia 14 e domingo dia 17, e vai levar os participantes por algumas das estradas secundárias mais bonitas de Portugal, desde o Minho até ao Algarve.

Para além do espectáculo do passeio em si e das motos que se espera virem a participar no mesmo - tudo aponta para que o "Por Montes e Vales" vá contar com "bombas" das mais variadas marcas e épocas, desde Indians e Triumphs dos anos 20 até japonesas de quatro e seis cilindros dos anos 70 e 80. O passeio promete várias outras atracções, nomeadamente a visita a vários museus particulares de motos clássicas - incluindo o de Rossas no Minho, o de Henrique Sobral no centro e o de Jaime Martinho no Algarve - encontros com entusiastas de motos clássicas de norte a sul do país, uma volta ao mítico circuito urbano de Vila Real (e possivelmente ao de Portimão também), repastos gastronómicos simpáticos, e outras atracções.


O programa provisório do passeio é o seguinte:

Quinta 14: Ponte de Lima - Cantanhede, com passagem por Rossas (visita ao museu de José Leite), Póvoa do Lanhoso, Vila Real (almoço e volta ao circuito urbano de Vila Real), Arouca (encontro com o motoclube local de motos antigas) e Cantanhede.

Sexta 15: Cantanhede - Santiago do Cacém, com visita ao museu de Henrique Sobral na própria cidade, Figueira da Foz, Bolhos (almoço e visita à oficina de Fernando Chagas) Montemor, Alcácer, Comporta (visita à colecção de Gilberto Silva) e Sines.

Sábado 16: Santiago - Loulé, com passagem por Sines, Porto Covo, Messejana (visita à única Indian conhecida no Alentejo), Almodôvar (almoço com o Motoclube de Almodôvar, um dos mais dinâmicos do país em 50cc), São Brás (visita à oficina do Sr. Vitorino), e Loulé.

Domingo 17: Loulé - Loulé com passagem por Paderne (visita à colecção de Jaime Martinho), Messines, Silves, Portimão (com possível volta ao circuito do novo autódromo), e Loulé (fim do passeio previsto para as 13.00).


Apoio técnico

O passeio vai ser acompanhado por uma carrinha da organização para ajudar alguma moto que sofra uma avaria que não possa ser reparada no local.


Custos e inscrições

O custo de participação completo no "Por Montes e Vales" é de 260 euros para assinantes da DMC e 290 para não assinantes, este valor incluindo os custos de organização, dormidas nos hotéis do passeio (Cantanhede, Santiago e Loulé) e todas as refeições entre quinta e domingo de manhã. Para participantes que queiram ser os próprios a tratar das suas dormidas, o custo é de 190 euros para assinantes e 220 para não assinantes. As inscrições serão aceites de acordo com a sua ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas por fax (21.4719469) ou por email (dmc@damotoclassica.net).



Espero que tengan una excelente ruta. Saludos derbimaníacos
Karioko
Karioko
Amotiquero Inter
Amotiquero Inter

Localización : La Coruña
Fecha de inscripción : 09/06/2008

Volver arriba Ir abajo

Portugal en clásica en mayo Empty Re: Portugal en clásica en mayo

Mensaje  Kaezet 15/5/2009, 00:33

Esta buena gente ya estará desde hoy dando caña por Portugal, esperaremos a ver si la web muestra algo.

Lo que anuncian ahora es un "Encontro de ciclomotores antigos".

http://damotoclassica.net/index.php?option=com_content&view=article&id=82:encontro-de-ciclomotores-antigos-chega-a-sintra&catid=35:noticias&Itemid=50
Kaezet
Kaezet
Amotiquero Administrador
Amotiquero Administrador

Localización : Madrid
Fecha de inscripción : 13/02/2008

http://www.cartelmotor.com

Volver arriba Ir abajo

Portugal en clásica en mayo Empty Re: Portugal en clásica en mayo

Mensaje  Karioko 18/5/2009, 01:25

Porque Sintra me queda algo lejos, y no estoy de vacaciones, que si noooo... :gn:

Saludos derbimaníacos
Karioko
Karioko
Amotiquero Inter
Amotiquero Inter

Localización : La Coruña
Fecha de inscripción : 09/06/2008

Volver arriba Ir abajo

Portugal en clásica en mayo Empty Re: Portugal en clásica en mayo

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.